Projecto número 6:

Este ano voltamos a ter uma votação complicada. Na primeira ronda não se obteve unanimidade, pelo que seleccionamos os projectos mais votados para passarem à segunda fase (nº 2; nº 6; nº 10; nº 14; nº 19).
Na votação final, os resultados foram muito renhidos, ao ponto do vncedor apenas se destacar por um ponto e os restantes ficarem empatados no 2º lugar com 6 pontos.
O resultado final:
1º Lugar: Projecto 6 (7 pontos)
2º Lugar: Projecto 2 - Projecto 10 - Projecto 14 - Projecto 19 (6 pontos cada)
O autor do projecto vencedor recebe 250 €.
Parabéns a todos os participantes.
De
Diogo a 24 de Maio de 2011 às 13:45
Não vejo aqui ninguém contra a tua proposta. É, como dizes, a tua submissão, que vai de encontro ao que achas correcto.
Discute-se sim o concurso, o que pede, e o que valorizou.
Sejamos conscientes e vamos la ver se percebemos que, eu pelo menos, não falo por inveja. Falo por achar que existe um certo numero de valores e concepções que não foram tidas em conta (mais uma vez não pelo concorrente, mas sim pela decisão final) quando se considera o trabalho em questão como vencedor.
De
JP a 30 de Maio de 2011 às 17:47
Diogo, compreendo a tua posição. Mas se analisares os resultados, vais perceber que houve muitos outros valores a serem considerados. O júri ficou dividido. O facto de se ter vencido este, não implica que tudo o resto foi desconsiderado.
Houve vários trabalhos que ficaram apenas a 1 ponto.
Lembro-te ainda, que o briefing foi claro, que todos os participantes o aceitaram e de manhã não conduziram a conversa para outra área. Lembras-te das duas colunas: os participantes não orientaram o debate para o lado institucional como para o satírico.
Os participantes não estavam lá com um papel passivo. Foi valorizado o que todos deixaram valorizar.
Comentar post