Projecto número 6:

Este ano voltamos a ter uma votação complicada. Na primeira ronda não se obteve unanimidade, pelo que seleccionamos os projectos mais votados para passarem à segunda fase (nº 2; nº 6; nº 10; nº 14; nº 19).
Na votação final, os resultados foram muito renhidos, ao ponto do vncedor apenas se destacar por um ponto e os restantes ficarem empatados no 2º lugar com 6 pontos.
O resultado final:
1º Lugar: Projecto 6 (7 pontos)
2º Lugar: Projecto 2 - Projecto 10 - Projecto 14 - Projecto 19 (6 pontos cada)
O autor do projecto vencedor recebe 250 €.
Parabéns a todos os participantes.
De J.M.C a 24 de Maio de 2011 às 14:13
Entendo, mas o que eu disse não tem que ver com quebrar regras, nem arte, nem nada do que explicas. Estamos a falar de coisas diferentes. Tem a ver, mais uma vez, com nomes. Há quem goste de impressionismo e há quem goste de surrealismo e há quem goste dos dois. Se tudo isto tivesse o mesmo nome era confuso. Poucos gostam de ser enfiados no mesmo saco. Têm nomes diferentes, têm "regras" diferentes, têm públicos diferentes, têm aceitações diferentes.
E quem vai a uma exposição de surrealismo está à espera de encontrar isso, ou melhor. Eu fiquei desiludida com este concurso. Achei positiva a iniciativa, mas depois não encontrei o que o nome prometia. E pelos vistos não fui a única. As características do Design que eu gosto e admiro foram as únicas que não apareceram aqui. Fui levada a pensar que iam aparecer.
De RicardoCoelho a 24 de Maio de 2011 às 14:59
Mas o facto de ser surrealismo, expressionismo ou impressionista seja o que for, por limites numa corrente artística e não no seu concito de arte, da mesma forma que vejo que a proposta que desenvolvi não vai contra o conceito de design. Mas independente disso e agora para ajudarmos um pouco o evento em vez de andarmos a penas a referir que isto não agradou a todos, de que forma é que achas que as propostas deveriam ser avaliadas? quais os aspectos a ter em conta? Não achaste correcto as propostas que restavam em segundo lugar ? era completamente o oposto da proposta que eu apresentei e aquilo na verdade foi uma questão de sorte pois estavam todos a um passo de ganhar.
De
Diogo a 24 de Maio de 2011 às 15:10
Já muitos responderam a essa pergunta.
Para a próxima é ter em conta ao que se olha quando se fala em "logótipo". E isso, se tem que ser explicado literalmente, é porque está alguma coisa errada.
Comentar post